terça-feira, 5 de julho de 2016

Dicas de organização!

Oii meninas! Tudo bem com vocês? Bom,hoje o assunto é..... Dicas de organização!
Meninas,essas dicas são super legais porque,vai facilitar muito sua escrivaninha,sua cômoda,seu criado mudo,enfim,todos esses espacinhos que vocês podem organizar,decorar e soltar sua criatividade.Espero que gostem dessas dicas,e,se você gostou comente aqui embaixo,se te ajudou e se você gostou.
Obs: Em breve gravarei um vídeo lá no canal,com essas dicas ou outras.E,me sigam nas redes sociais,pode me mandar solicitação no face,só que se você for me mandar,coloca aqui nos comentários desse post seu nome e diz que você me mandou solicitação pra mim saber.Obrigadaa.

Pessoal,a primeira dica é muito conhecida,que é organizar em potinhos de acrílicos as suas coisas.Não tenho potinhos de acrílico,porque não acho em lugar nenhum,esses potinhos do jeito que eu quero e mais barato,pra mim poder comprar muito mais.Mas se você não pode comprar os potinhos de acrílicos,voc~e pode pegar aquelas caixas de sapatos velhas que você tem,recortar,encapar com papel contact ou até mesmo deixar sem nada e colocar na sua gaveta da sua escrivaninha.Isso vai também,para organizar sua meia,roupas íntimas,entre outras coisas.






A segunda dica é uns potinhos super legais coloridos,meio que vazados.Ajuda bastante na sua organização dos seus materiais.Você pode variar nas cores,ou deixar bem colorido.Amei essa ideia!





A terceira dica é uns baldes super lindos,que te ajuda muito a organizar seus cadernos ou você pode colocar aqueles papéis que vende em papelaria que são enormes de várias cores.Também amei muito essa ideia!







Essa é a quarta dica,que são pranchetas na parede.Essa dica,eu já tinha conhecido a pouco tempo.E gostei bastante também.Além disso,fica super estiloso com frases ou desenhos.A outra dica que é uns pregadores pequenos super lindos segurando,como se fosse aquelas fotinhos antigas pequenas que quando tirava a foto,emprimia.E a outra dica,é como se fosse uma caixa longa com divisórias.Amei essas três.





Essa dica me impressionou.Com latas de milho ervilha,etc.Você pode fazer essa mini pirâmide de lata,e organizar muito bem seus materiais.Além dos materiais,você pode colocar também suas bijuterias que ficaria ótimo também.




São duas dicas, a primeira é uma árvore de flores,não sei muito bem,mas colocando uma planta,rosa,margarida,entre outras plantinhas,na minha opinião fica perfeito na decoração.Porque dá um toque de delicadesa.Mas vai uma dica para isto: Não coloque uma planta de verdade,porque você vai ter que ficar regando todos os dias e isso dá trabalho.Pode ser que você se esqueça de regar algum dia,e se for uma planta delicada que não absorve muita água,é pior ainda.Então,na minha opinião,coloque uma flor ou uma planta artificial para não te dar trabalho.
E a segunda e útima dica é um quadrinho com um fundo impresso,que você pode escrever as regras do seu quarto,ou a senha do wifi,ou as coisas que você tem que fazer,ou seja,suas obrigações.Entre outras.

Meninas,espero que vocês tenham gostado dessas dica,como eu disse no começo,podem colocar suas opiniões ai embaixo nos comentário,se vocês gostaram das dicas,se experimentaram e gostaram ou não.Só não quero ladainha,chingando o post ou falando mal do blog.Ok? Bjs

Link do canal:https://www.youtube.com/channel/UC2yqDv15QUZfWRHIe2T2uMQ
Vídeos do canal:

*Tag:Meus livros favoritos
*Grupos do WhatsApp e solicitações de jogos
*Expectativa e realidade de qualquer coisa
*Minha rotina da noite
*Dicas de como organizar seus materiais

minhas redes sociais estão na primeira postagem do blog.Bye bye

Um comentário: