terça-feira, 7 de junho de 2016

Oii voltei pessoal.Bom,hoje o assunto é sobre espinhas.Aquela bendita bola vermelha feia e nojenta que te pede para estourá-la.Pois é,essa mesmo que tem na sua testa.Hoje vou dar só duas dicas de como cuidar delas e ficar com menas oleosidade no rosto.Vou dar só duas dicas porque são as únicas que eu conheço,já testei e ainda faço,se eu pegar outras dicas de outros sites e blogs, não vai ser legal porque não vai ser de experiencia própria e também não sei se funcionam e se danificam o rosto. Ok?

   Primeira dica:

Sempre lavar seu rosto com o sabonete da Granado de Enxofre.Por experiencia própria,todos os dias na hora de tomar banho,sempre lavo com esse sabonete.E não só na hora de tomar banho,mas sim na hora em que acordo. Não vai sair as espinhas de uma hora a outra, mas ajuda a hidratar e tirar a oleosidade rapidamente.

                                                     
                                                         

Obs: Não esfregar muito forte,porque pode machucar seu rosto.

Segunda e última dica:

No final de semana,sempre procurar fazer esfoliação, você pode fazer esfoliação caseira em casa.Como: Mel com borra de café ou só a borra de café. Se preferir,escolha dois dias da semana para substituir o final de semana.

Foram essas duas dicas,foi poucas mas espero que vocês tenham gostado.Como eu disse,foi por experiencia própria,tenho certeza que vai melhorar muito seu rosto. Bjs e by by!

Obs: Me sigam nas redes sociais,todas elas estão na primeira postagem do blog que foi quando apresentei meu canal no YouTube.


                                                           Amo vocês! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário